21.12.05

VERGONHAS


R$ 25.694,40.
É o quanto os deputados brasileiros irão receber a mais este ano pela convocação especial que decidiram nção cumprir, já que só irão trabalhar à partir do dia 16 de janeiro, de modo que receberão por dois meses e trabalharão por apenas um.
Caso você queira saber o nome dos infelizes que decidiram não trabalhar, mesmo estando sendo pagos para isso, e que portanto, além de estarem passando você para trás e te fazendo de idiota, demonstram o quanto respeito eles merecem, é só clicar aqui!
Falando em vergonha, gostaria de lhes lembrar que a intervenção federal em Rondônia, Estado que é a vergonha política da Federação, emblema de tudo o que ela tem de mais podre e ruim, e que é governada e legislada por mpessoas que, em sua maioria, deveriam estar é na cadeia, já foi aprovada, basta ao Presidente Lula a iniciativa de executá-la.
Não podemos ser reféns de mais esza safadeza. A Assembléia Legislativa toda, por se ter demonstrado muitas vezes conivente, inepta, corrupta e complacente, deve ser impedida e processada, a meia dúzia de deputados estaduais honestos, declarados inocentes _num lugar como em Rondônia se político, é se culpado até prova em contrário_, os demais presos. Também depostos e presos devem ser o governador Ivo Cassol, a vice governadora, Odaísa Fernandes Ferreira.
As coisas em Rondônia chegaram ao seu limite; com funcionários públicos e "empresários" também ehntrando na roubalheira generalizada. Mesmo que não vivesse às custas dos impostos que nós, centro-sulistas, pagamos, o que eles fazem lá é uma indecência, uma indignidade e uma vergonha, para o país inteiro. O Fernado Henrique perdeu uma oportunidade de ouro de intervir naquele Estado, e o Lula está indo pelo mesmo caminho. Covardes ou coniventes? Tanto faz: que a história os condene.
Aliás, para sermos justo, Espírito Santo (fraudes na previdência, corrupção no judiciário sonegação de impostos assassinatos crime organizado escutas ilegais) e Pará (grilagem de terras,violação de direitos humanos, fraudes, desobediência às leis, trabalho escravo...) também há muito vem envergonhando o Brasil e merecendo intervenção federal.
Como ela não vem nunca, parece que Mato Grosso e Tocantins também estão se espelhando nos maus exemplos e enveredando para o caminho da ilegalidade. É necessário um basta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives