25.11.05

ALGUMA SERENIDADE...


Em poucas vezes, o Cony, a quem dedico desde sempre uma série de críticas, mereceu tanto meu elogio como na reportagem que linkei com o título. Vale a pena lê-la, pos se aproxima bastante do meu ponto de vista, com uma diferença: eu VOTEI no homem e é quase ceto que no segundo turno, eu vote novamente. Apenas esperneio, e brigo, e choro, e vocifero. Como qualquer um que se saiba decepcionado.

O Lula, tem problemas. Graves. Minha esperança é que, reeleito, ele chute o pé na bunda do Palocci, daquele meu conterrâneo miserável do Banco Central e governe para quem o elegeu. Sobretude, que ele, como se diz em Goiás, "acorde para a vida". E saiba mais, seja mais responsável...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives