3.11.05

EU SEI QUEM VOCÊ É E O QUE VOCÊ FEZ!

EU SEI QUEM VOCÊ É E O QUE VOCÊ FEZ!

Esta é experiência que pretendo realizar constantemente, no que não deve haver dificuldades, já que o que não falta neste país são fatos para engordá-la. E sempre com os links e e-mails dos locais onde estão nosso amados.
O primeiro "lar dos suspeitos" não poderia se outro senão a vergonha do nosso país, a Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia(www.ale.ro.gov.br), onde estão os três deputados acusados de cobrar proprina do governador e inocentados pelo plenário apesar de laudo da PF afirmando que as fitas eram verdadeiras. Não é difícil entender por que, pois se eu fosse editar o nome de todos os envolvidos em denúncias criminais, iria dar o nome da assembléia quase toda e para evitar isso, vamnos acrescentar apenas o nome de "Carlão" de Oliveira (carlaodeoliveira@ale.ro.gov.br), réu com irmão e [suposta?] quadrilha em um processo de corrupção de há tempos e mais a tríade pega com a boca na butija: Ellen Ruth (ellenruth@ale.ro.gov.br), Amarildo de Almeira (amarildoalmeida@ale.ro.gov.br) Ronilton Santiago (roniltoncapixaba@ale.ro.gov.br).
Em seguida, entremos no mundo maravilhoso dos desmatadores, onde lhes darei pacote completo. Os desmatadores, reunidos sobre a égide do Sindimadeira (www.sindimadeira.org.br) e de uma tal "Uniflor", sindicato das madeireiras do Pará, que são presididas pelo defensor mor do desmatamento, Wagner Krombauer(simepa@nautilus.com.br).
Mas além de desmatarem por que há impunidade e a fiscalização do Ibama ser inepta (ah, o lulismo...) eles desmatam por que há quem compra, sobretudo os espanhóis, os quais estão reunidos em uma associação da indústria moveleira (www.anieme.com), presidida por um senhor chamado Enrique Pérez Tortosa (info@anieme.com).
E por que eles compram? Porque o governo da Espanha (embespbr@correo.mae.es) através da Dirección General de Financiación Internacional, presidida por Ramón Guzmán Zapater (expansionexterior@e-exterior.com) financia a venda dos móveis que eles fazem com a madeira retirada ilegalmente da Amazônia. E não só no Norte, já que os desmatadores tem um grande incentivador e praticante do desmatamento na figura do governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, (blairo@governadoria.mt.gov.br).
Como estamos falando em justiça, convém lembrar do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (http://www.tjdf.gov.br/tribunal) onde atua(va?) Asdrúbal Zola Vasquez Cruxên, que é acusado de trocar uma herança de um órfão, de mais de 30 milhões de reais, por dívidas.
Por fim, a revista Veja (http://vejaonline.abril.com.br) que tem o mal hábito de não checar fontes e que destruiu a vida do então deputado Ibsen Pinheiro, com uma reportagem bombástica, chocante e mentirosa, onde ele foi acusado com bases em provas falsas. Como parecem que ela não anda mudando de rumo, que tal dar um toque no seu editor-chefe, Roberto Civita (rcivita@abril.com.br)? Ah, se quiserem qualidade leiam Carta Capital (há um link no início do blog) que aquela sim, é uma revista que presta; Veja eu só recomendo como substituto imperfeito de papel higiênico.
O objetivo aqui foi não apenas dar nome, mas endereço aos bois, de modo a fazer com que este meu espaço sirva ao menos para minhas ilusões de que há quem se importe...

Comments:
ASDRUBAL ZOLA VASQUEZ CRUXÊN Desembargador acusado de ser o responsável pela venda lesiva, com o sumiço de um patrimônio avaliado em US$ 30 milhões, e que resultou na dilapidação de toda a herança do menor Luiz Gustavo Nominato em Brasília.
Não vamos deixar essa caso cair no esquecimento. Esse indivíduo envergonha todos os operadores do diretio; ele deve ser processado, condenado e preso e seus bens devem ser confiscados para indenizar o Luiz Gustavo Nominato.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives