5.12.05

DA RIDÍCULA GENTE MODERNA


Abaixo a fala de uma tal Márcia R. Ferreira, que criou uma comunidade no Orkut chamada "O Pânico passou dos limites". Em vez de me ater a divagações como a de uma vida sexual provavelmente aquém das expectativa, limitar-me-ei a comentar o que penso, in totum, dessa gente.

Da infeliz olhem o que saiu da cabeça da infeliz numa entrevista do Informativo Comunique-Se:

"[...] criei esta [comunidade no Orkut] em um momento de extremo desespero, pois quando assisti pela TV à cena do ratinho [na verdade, um hamster] fiquei em estado de choque, e minha primeira reação foi ligar o computador e procurar meios de protestar! Já havia sido criado um tópico a respeito do ocorrido em uma comunidade de proteção a animais, comecei a conversar com o rapaz, aí tive a idéia de criar a comunidade. Ela foi criada no dia 9 de outubro, duas horas depois do término do programa. Os objetivos da comunidade são claros, foi criada única e exclusivamente para o seguinte fim: que as pessoas exerçam seus direitos de cidadão de protestar e exigir que a lei seja cumprida. Gostaria de fazer uma observação: Rosana Hermann diz que através do Orkut incentivamos as pessoas a denunciar o programa, então imagina o que é capaz de fazer um programa de TV que tem alcance nacional quando mostra cenas lamentáveis de mau trato a animais! Isso sim eu chamaria de incentivo, e infelizmente de extremo mau gosto!"

Que tipo de sangue é o que corre nas veias de uma pessoa qiue fica em "extremo desespero" ao ver a simulação de um hamster sendo lançado ao ar? De barata? De quem não tem absolutamente mais nada no mundo com o que enxer sua cabeça? E com tantas coisas para ficar em estado de choque, ela o fez justamente com uma cena envolvendo um hamster?

Qual é a dessa coitada? Que, aliás, não sabe nem discernir um hamster de um rato. Pelamordedeus! Como a opinião de uma riatura dessa pode, pôde, ser levada a sério? É por isso que concordo com os que falam que 90% do que é postado na internet assemelha-se ao que está na cabeça desocupada dessa infeliz.

Comments:
Concordo com voce. A pobreza das "comunidades" agride o cérebo de um rato! Falta do que fazer? Falta de cérebro mesmo? Excesso de ignorância?! Os tais "scraps de burros" são absolutamente isnuportáveis..! repetitivos, enjoativos, irritantes... como aguentam?! E há ali uma centena de pessoas cujas caras são encontradas em milhares de páginas..e nas próprias...!!! Funcionários do Orkut? Sim, porque estes, é impossível que façam mais alguma coisa que estarem com a bunda na cadeira e as mãos no teclado - ou vice-versa, a digitar ctrC/ctrV!!! Um círculo vicioso que acabará por retirar do Orkut as poucas cabeças pensantes. Eca!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives