11.11.07

O FUTEBOL E A FALTA DE ÉTICA

Eu tenho o hábito de buscar me informar. Para tanto, um bom primeiro passo é lçer um veículo mentiroso de propaganda, de preferência um com qualidade. Fico com a Folha: mente, deturpa, engana e esconde, mas o faz com estilo.
Depois de "saber" o que a mídia mentirosa quer deixar que eu saiba, vou atrás das notícias de verdade. Os melhores lugares para isso são o Sivuca, o Na Periferia do Império, o Cidadania.Com, o Fazendo Média e os meus favoritos, o Vi o Mundo e o Antijornalismo.
Pois bem, foi justamente numa leitura destas, no Conversa Afiada, que vi uma matéria sobre os bundões que cederam a chantagem da CBF e retiraram seus nomes da lista dos que apoiavam uma CPI para investigá-la e ao Corinthians, time envolvido até com a máfia russa. Felizmente só havia o nome de um goiano: Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO). Quer perguntar para o infeliz os motivos? Fácil: basta escrever para ele, cujo endereço eletrônico é dep.carlosalbertolereia@camara.gov.br.
Ou faça melhor: vá no sítio dele na internet Carlos Alberto Leréia e como eu, pergunte-o os motivos. Terça-feira eu coloco a resposta dele aqui.
Hoje é terça feira. São 22:00 horas e a acessoria do deputado não me respondeu. Será por que?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives