15.2.08

No Sivuca

Prezados dois leitores e meio mensais de média, estamos, após duríssimas negociações (eu implorando e o Luiz Carlos Azenha / Leandro Guedes enrolando) em fase de associação ao SIVUCA, o blogue comunitário de livre inspiração e cujo único princípio norteador é o da informação plural. Também estamos tentando buscar novos colunistas. De qualquer forma, doravante, a tendência é melhorarmos! Gente jovem, eu adianto, mas muito talentosa. Talentos que ainda hei de me orgulhar também de ter sido o primeiro a descobrir.

Comments:
Para mim, vai ser um grande desafio ser colunista aqui. Mas com tanta gente competente, hei de aprender muito, não é? Parabéns pela nova fase do blog e, tenho certeza, se os dois leitores e meio mensais já estavam muito satisfeitos com o conteúdo de primeira, os outros tantos também o estarão.
 
Agradeço o Convite do Senhor do Servo para ser colunista do Blog... Cresceremos juntos, e será um grande prazer escrever aqui.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Archives